Alunos da rede municipal de ensino prestigiam a Mostra Internacional de Cinema

Série “Sara e sua Turma” falou sobre alimentação saudável

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Os alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino participaram nesta sexta-feira (19) de uma atividade diferente. A Secretaria de Educação e Cultura levou os estudantes até o Anfiteatro Romilde Vanzin para que os estudantes pudessem experimentar a diversão do cinema prestigiando a 2ª edição da Mostra Internacional de Cinema – Nossa Terra. Foi exibida a série animada “Sara e sua turma” em duas sessões.

A produção brasileira é produzida com bonecos e surgiu a partir de uma coleção de livros infantis. O objetivo da mostra é promover reflexões sobre a alimentação e o tema do episódio que os alunos assistiram falava sobre alimentação saudável. A abertura e encerramento das sessões será ficou por conta da atriz Marcelle Tartas, que também produz a série.

Sobre a Mostra Internacional de Cinema: a mostra iniciou nesta quinta-feira (18) com o filme “Café, um dedo de prosa” e a exibição de outros títulos segue durante todo o final de semana. As sessões são gratuitas e acontecem no Anfiteatro Romilde Vanzin (Escola Paulo Roberto Geyer – Bairro Nossa Senhora Aparecida). O evento é gratuito. Saiba mais em: www.micnossaterra.com.br

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta