Um misterioso assassinato é revelado por L. H. Ulrich

A ficção lançada em 2014 explora a chegada do Detetive Júlio Braun ao Vale do Iguaçu

·
Atualizado há 7 anos

UlrichX1
L. H. Ulrich exibe a obra que repercutiu no Vale do Iguaçu. ( Foto – Wannessa Stenzel)

L.H. Ulrich em sua recente visita à reportagem do Portal Vvale fez questão de reviver a trama do seu livro Segredos Revelados – o livro esquecido. Lançado em 2014, pela editora Saraiva, a ficção explora a chegada do Detetive Júlio Braun à cidade de União da Vitória, imbuído de riquezas da literatura nacional, espionagem, crime e mistério.

Segundo o autor, a obra, em seus escritos, data o ano de 1948, e conta a chegada do Detetive Júlio Braun à cidade de União da Vitória, um capitão do exército é assassinado no refeitório do Colégio São José, na vizinha cidade de Porto União. Em suas 227 páginas, retrata quais os segredos que envolveriam este misterioso assassinato e os fatos que não se perderam ao longo do tempo.

Ulrich iniciou a composição da obra em 2001 sendo concluída em 2003. O livro foi escrito para ser lido por uns quinze indivíduos, mas as fotocópias do mesmo começaram a circular por União da Vitória e Porto União despertando o interesse da trama em diversas pessoas. Algumas pessoas até pensaram que a trama pudesse ser verdadeira.

Vale conferir.

 Boa leitura!

UlrichX2
Manuscritos da obra