Carnês do IPTU já podem ser retirados em Cruz Machado

iptu-cruzmachado-carnesA Prefeitura de Cruz Machado comunica que os carnês do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) já estão disponíveis no setor da Tributação. Os talões devem ser retirados pelo proprietário do imóvel ou apresentar um documento acompanhado de um carnê do ano anterior. A entrega está sendo realizada de segunda-feira à sexta-feira, das 8h30 às 11h30, e das 13h às 17h. A Prefeitura também comunica que os carnês dos imóveis do distrito de Santana estão sendo entregues no prédio da Subprefeitura. Mais informações pelo telefone (42) 3554-1222, ramal 218.

O pagamento do IPTU pode ser feito em até cinco parcelas ou em parcela única com desconto de 10% e com o vencimento em 7 de abril. Quem optar pelo parcelamento terá as seguintes datas como vencimento, 1ª parcela com vencimento em 9 de abril, 2ª parcela com vencimento em 6 de maio, 3ª parcela com vencimento em 9 de junho, 4ª parcela com vencimento em 8 de julho, e 5ª parcela com vencimento em 6 de agosto.

Os recursos oriundos do IPTU são de extrema importância para que a Prefeitura de Cruz Machado possa fazer investimentos em saúde, educação, infraestrutura, bem como reverter ainda em outras melhorias para a população e para a cidade.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta