Novos empresários assumem diretoria da CDL

Seis novos diretores farão parte do biênio 2015/2016. Presidência segue sendo comandada por Luciano Karpovisch e Artibano Nhoatto continua como diretor financeiro

·
Atualizado há 9 anos

cdl-diretoria-pose
(Foto: Assessoria).

Os empresários associados da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) das Cidades Irmãs se reuniram nesta semana para a janta mensal da entidade. Com ela também foi realizada uma Assembleia Extraordinária para a escolha dos novos diretores e também presidência e vice. Contudo, como não havia saído nenhuma chapa concorrente ao longo da eleição, Luciano Karpovisch  continuou como presidente e Artibano Nhoatto atuando na vice presidência da CDL. “A escolha foi feita por aclamação, tivemos 100% de aprovação dos presentes e, então, ficou formada a diretoria para o próximo ano e também 2016,” conta Karpovisch. O presidente já está no comando da entidade há dois mandatos, mas garante que vai continuar com novidades. “Temos bastantes projetos e estamos trabalhando para o melhor dos nossos associados,” afirma.

Por outro lado, quatro novos diretores assumiram a CDL e outros dois retornaram à casa. “Alguns diretores permanecem os mesmos, porém os novos são sempre muito bem vindos para dar um gás nas atividades,” comenta o presidente.

Neste ano integram o grupo de diretores da CDL Adilson Luis Trento, Marcos Romualdo dos Santos, Guilherme Masnik, Thiago Jorge Iwanko e, retornando a casa, Fábio Fernandes dos Santos e Rui Fernando Woehl.

Nilo Trebien continua como diretor secretário, Francisco Borges de Lima, diretor de SPC, Silvio Iwanko na direção de eventos, Leonardo Jorge Iwanko como diretor de relações públicas, David Perazzoli, diretor de patrimônio e Albino Zortea como diretor substituto junto com José Olices Martins. Conforme o presidente da Câmara, esses são comerciantes idôneos da CDL que dão credibilidade e respaldo para que a entidade continue evoluindo. “Nossos diretores a gente conta como peças chaves para o serviço,” conta Karpovisch.

Programação de Natal

Na ocasião Karpovisch também anunciou o concurso de Natal deste ano. Ele será estendido para comerciantes associados ou não com a entidade. “Já tínhamos realizado um concurso há alguns anos, mas agora resolvemos resgatar essa tradição do espírito do Natal para ver se a partir de agora damos continuidade.”

Para o concurso não precisa gastar muito, basta ter criatividade na hora de enfeitar as vitrines. “Queremos que os comerciantes comprem essa ideia para que os consumidores se sintam homenageados e sejam incentivados às compras,” explica o presidente da CDL.

Início das festividades de Natal

O Cronograma de Natal do comércio das Cidades Irmãs só começa oficialmente após a chegada do Papai Noel da CDL. Ele vai chegar na última sexta-feira do mês de novembro e já na segunda-feira seguinte as lojas começam a trabalhar com horário diferenciado estendendo o funcionamento até às 20 horas. Na semana seguinte os comerciantes aumentam mais duas horas no funcionamento e seguem assim até o dia 23 de dezembro. Apenas na véspera de Natal que as lojas ficarão abertas das 8 horas às 16 horas.