Sebrae entrevista empresários para participação do Seminário Empretec

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Curso com metodologia da ONU seleciona empresários em General Carneiro; entrevistas continuam sendo realizadas na próxima semana na Sala do Empreendedor, através de agendamento de horário.

O sucesso empresarial vai além da habilidade de gerenciamento de negócios. Está associada a atitudes e ações do indivíduo. E para ajudar o empresário a conhecer e desenvolver  suas características empreendedoras, o Sebrae-PR promove o Empretec, um curso com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), que será realizado de 27 de agosto a 01 de setembro, em Bituruna.

As vagas são limitadas e para fazer o curso o empreendedor precisa passar por uma entrevista seletiva. A entrevista faz parte da metodologia do seminário e serve para identificar o perfil empreendedor do candidato. Após a entrevista, o candidato será informado se está apto ou não a participar do seminário.

O objetivo do Empretec é proporcionar aos empreendedores a identificação, a vivência prática e o desenvolvimento dos comportamentos empreendedores, possibilitando um fortalecimento pessoal e estimulando-os a novos desafios.

Os interessados em participar do Empretec devem comparecer nos próximos dias na sala do empreendedor para agendar uma entrevista de seleção realizada pela consultora Vera Lucia Inês Philippsen, das 8h às 17h, na sala do empreendedor.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta