Terminal de autoatendimento da CEF no centro está sendo desmontado

Terminal será substituído, por equipamento da TecBan, segundo a CEF

autoatendimentoOs maiores bancos do Brasil anunciaram no ano passado, um novo acordo de acionistas para a empresa Tecnologia Bancária (TecBan), buscando consolidar seus caixas eletrônicos localizados fora de agências em terminais da Rede Banco24Horas. O acordo envolve Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Bradesco e Santander Brasil, além de HSBC Brasil, Caixa Econômica Federal e Citibank. Os sete bancos são acionistas da TecBan.

Sob os termos acordados, os bancos substituirão em cerca de quatro anos parte de seus caixas eletrônicos fora de agências por terminais da Rede Banco24Horas, que são e continuarão sendo geridos pela TecBan.

É o que está acontecendo em União da Vitória neste momento. O terminal de autoatendimento da Caixa Econômica federal (CEF), da Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, está sendo desmontado.

Conforme o gerente geral da CEF, do município, Edimar Rhinow, a TCBan vai montar outra estrutura de atendimento, em substituição ao terminal desativado. no entanto ainda não está claro se a nova estrutura será disponibilizada no mesmo local onde funcionava o terminal de autoatendimento da CEF.

O gerente da CEF prometeu detalhar mais sobre essa mudança importante que afeta o cotidiano dos usuários dos serviços do Banco Estatal.

Crédito de foto: Odemir Schoroh

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta