Solange Sprandel da Silva segue na reitoria da UnC

Foram empossados no último dia 28 de fevereiro de 2018, no Salão Nobre da do Campus Universitário de Concórdia a Reitora da Universidade do Contestado Professora Solange Sprandel da Silva e o Vice-Reitor Professor Luciano Bendlin em sessão conjunta do Conselho Universitário – CONSUN e do Conselho Curador da FUnC, para o quadriênio 2018/2022.

Em sua posse, a Reitora Solange Sprandel da Silva fez uma retrospectiva dos avanços obtidos pela UnC no seu primeiro mandato e agradeceu a Equipe de Trabalho pelos resultados obtidos durante o primeiro quadriênio.

Para a Reitora reeleita “Somos a Universidade do Contestado, a Universidade do Conhecimento. Porque somos um ambiente de aprendizagem de vida, de ampliação do intelecto e da condição humana. Porque respeitamos a pluralidade e a diversidade. Somos a Universidade do Conhecimento porque ensinar é um compromisso muito sério”, ressaltou a Magnífica Reitora em seu discurso de posse.

O Vice-Reitor Luciano destacou a importância de planejar estrategicamente a instituição e garantir uma administração equilibrada para dar à sustentabilidade as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão com qualidade e em constante aprimoramento.

Na mesma solenidade tomou posse o novo Presidente da Fundação Universidade do Contestado, Sr. Ismael de Carvalho, empresário de Canoinhas, reeleito para o mandato 2018-2022.

Fotos: Assessoria

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta