Abertura da programação natalina em Bituruna emociona e encanta a população

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Biturunenses de todas as idades lotaram a Avenida Oscar Geyer em frente à Prefeitura de Bituruna para acompanhar a abertura da programação natalina 2018. O evento Magia de Natal iniciou na última sexta-feira (7) e contou com a presença do casal mais esperado de dezembro, o Papai e a Mamãe Noel. O acendimento das luzes de natal e as apresentações dos alunos da rede municipal de ensino, da igreja católica e do Coral Renascer deram um show e emocionaram a população.

O Papai Noel recebeu das mãos do prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, a chave da cidade. “Parabéns para todos que colaboraram para o sucesso desse evento, pois a população biturunense merece uma programação especial para comemorar esta data”, agradece o prefeito. Também deixaram uma mensagem de natal o vice-prefeito, Rodrigo Marcante, o presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Lanzarini, e o padre Joviano José Salvatti fez uma benção ecumênica. Também prestigiaram o evento os demais vereadores, secretários municipais e representantes de entidades.

O evento Magia de Natal continua nesta semana junto com a comemoração dos 63 anos de Bituruna, no dia 14 de dezembro. Haverá Recreação, brincadeiras, cama elástica, pinturas faciais, passeio de Ibituruninha, distribuição de pipoca e algodão doce, apresentações do Coral Renascer e das escolas Doutor Oscar Geyer, Antônio Baby e Paulo Roberto Geyer. Além disso, junto com o Papai Noel, haverá o corte do bolo de aniversário de Bituruna, show natalino gratuito e sorteio do IPTU Premiado que contará com geladeira, tv e micro-ondas.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta