Aniversário de 63 anos de Bituruna reúne centenas de pessoas no Centro da Cidade

Comemoração foi feita durante o evento “Magia de Natal”

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Centenas de pessoas foram até a Prefeitura de Bituruna para comemorar o aniversário do município. Em frente ao prédio público haviam apresentações das escolas municipais, dos Centros de Atendimento da Criança e do Adolescente e do Coral Renascer, além de distribuição de pipoca e algodão doce, pintura facial e passeio de Ibituruninha. Bituruna completou em 14 de dezembro 63 anos de instalação do município e as comemorações aconteceram durante o evento Magia da Natal.

O Papai e a Mamãe Noel cantaram parabéns e saborearam o bolo gigante junto com a população, o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, o vice-prefeito, Rodrigo Marcante, o presidente da câmara, Gerson Lanzarini, secretários municipais, vereadores e representantes de entidades. A banda Quinta Avenida fechou a noite com chave de outro com um show natalino que animou os biturunenses. “Parabéns pela grande participação da população que prestigia os eventos do município. São vocês que fazem essa cidade ser tão acolhedora, sempre sou muito bem recebido aqui”, elogiou o Papai Noel.

Magia de Natal

O evento segue nesta sexta-feira (21) com a despedida do Papai Noel, passeio de Ibituruninha e distribuição de doces. No dia 31 de dezembro o Magia de Natal encerra com a queima de fogos em comemoração a chegada de 2019.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta