Apresentação do Coral Municipal encanta a comunidade

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Risos, conversa e frio na barriga. Atrás das cortinas do palco do Centro de Uso Múltiplo os pequenos “Ajudantes do Papai Noel” não conseguiam disfarçar a empolgação diante da primeira apresentação natalina do Coral Municipal de Irineópolis. O evento, realizado na noite de segunda-feira, 17, encantou o público que conferiu de perto o resultado de meses de ensaio e dedicação.

Convidados pelo professor de música e coordenador do projeto Coral, Alexandre Gelchaki, os estudantes destaques nas eliminatórias do Festival Estudantil da Canção, aceitaram o desafio de aprender e ensaiar canções natalinas. Os dias de estudo e treino no contra turno valeram a pena, quando as cortinas foram abertas e as crianças iniciaram a primeira música, viram, de cima do palco, uma plateia impressionada.

“Foi um espetáculo lindo. Nossos alunos brilharam. O projeto do Coral Municipal foi uma iniciativa da secretaria de educação buscando valorizar o talento dos estudantes e proporcionar mais conhecimento através da música. Hoje pudemos apreciar os bons resultados deste projeto, por isso, em 2019 vamos contar com um coral por escola, para contemplar mais crianças e jovens”, comenta a secretária de Educação, Lillian Eliane Batschauer Ferreira.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta