Bairros receberam Papai Noel no final de semana

Marcílio Dias, Campo e Alto das Palmeiras tiveram programação natalina

O Natal chegou aos bairros de Canoinhas neste final de semana. “O Natal é momento de paz, união e confraternização e é isso que estamos percebendo ao viver o espírito natalino em cada bairro e em cada evento. Ainda temos muito programação pela frente. O Natal da Paz segue até o dia 21 de dezembro. Que possamos nos inspirar em cada apresentação”, comenta o prefeito Beto Passos.

Sábado, o distrito de Marcílio Dias viveu momento mágico com diversas apresentações.

Emocionou a abertura do Natal no Campo D’Água Verde, que aconteceu também no sábado, dia 8. As apresentações encantaram o público!

Ontem foi a vez dos moradores do bairro Alto das Palmeiras ficaram deslumbrados com o Natal! Teve teatro e música para esperar a chegada do Papai Noel!

Ainda no entardecer do domingo, quem esteve na praça Abraão Mussi, no Alto das Palmeiras, também celebrou a chegada do Natal.

Hoje tem apresentação do Coral Renovação Carismática Católica e show com Danilo Dyba. Será na Praça Oswaldo de Oliveira a partir das 20h. Quarta-feira, dia 12, haverá apresentações natalinas na Rua Barão do Rio Branco, em frente à floricultura “A Florista”.

Confira outras fotos do Natal da Paz no Facebook da Prefeitura.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta