CENTENÁRIO DE PORTO UNIÃO: À procura de uma Rainha

Escolha de uma representante resgata evento do cinquentenário mas, repaginado, marca a festa dos cem anos da cidade

·
Atualizado há 7 anos

Prefeito do Cinquentenário Victor Buch entregando a faixa para a rainha Doroti Novacki
Prefeito do Cinquentenário Victor Buch entregando a faixa para a rainha Doroti Novacki

Porto União está procurando sua rainha. Não é conto de fadas, é realidade. A cidade, que completa cem anos em setembro, quer celebrar nesta grande festa a beleza do seu povo. Por isso, está lançado o concurso para a Rainha do Centenário.

Repetindo o evento que aconteceu no cinquentenário do município, onde a foi eleita a rainha Doroti Novacki, esse ano a organização da festa está buscando a rainha do Centenário.

Para participar é simples. Basta acessar a fanpage do Centenário de Porto União, comentar com “eu quero” e compartilhar a imagem no perfil pessoal do Facebook. As candidatas devem ter entre 18 e 35 anos, morar em Porto União ou União da Vitória, não devem ter filhos e nem podem ter parentesco com membros da administração municipal. A vencedora receberá a faixa e a coroa das mãos da Rainha do Cinquentenário – Doroti Novacki, 70, que hoje mora em Curitiba – representará a cidade em eventos diversos e ganhará vários prêmios.

O concurso não é de Miss, logo, os critérios para a escolha são diferentes. Entram na lista, por exemplo, a postura, a dicção, a articulação. Claro, ser bonita, também conta.

Serviço

Para saber mais, basta contatar a equipe da prefeitura. O telefone de lá é o 3523 1155.