Moradora de União da Vitória participa de estreia de Deus salve o rei

Esta é a segunda participação de Emarielly Georgea Ramos em uma novela global

Não é nenhuma novidade que a jovem Emarielly Georgea Ramos vem brilhando pelos corredores do Projac, os estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro (RJ).

Em 2017, a moradora do Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória, já recebeu convites para mostrar o seu talento. Além da sua participação junto ao elenco da novela Novo Mundo, Emarielly agora comemora o chamado para também participar da novela Deus salve o rei, exibida às 19 horas.

“Deus salve o rei”, estreou nesta terça-feira, 9. A história se passa nos reinos de Montemor e Artena e tem como protagonistas o príncipe Afonso (Rômulo Estrela) e a plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa).

Emarielly foi convidada para a estreia da novela.

Além de vibrar com a novela, também posou para fotos com o elenco do folhetim; a atriz Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, entre outros. “Estou seguindo aos poucos, sendo um passo de cada vez e mais acima de tudo agradeço a Deus por essa oportunidade em estar iluminando meus passos para cada dia de trabalho com essas pessoas super competente e maravilhosas. Estive presente nessa estreia onde aconteceu em primeira mão junto com os Diretores Fabrício Manberti e Luciano sabino e toda equipe da produção de elenco da novela. Eu tenho orgulho de ser de União da Vitória”, afirma a atriz.

Emarielly conta que estará em União da Vitória em breve, durante as férias. Seus familiares residem aqui no Vale do Iguaçu.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta