BEBIDAS: Para celebrar a vida!

Comércio de Bebidas do Porto trabalha com versões locais e regionais, com graduações que variam de 5 a 38%

(Foto: Mariana Honesko).
(Foto: Mariana Honesko).

A bebida é o elemento mais unânime nas festas, nas comemorações, nas alegrias, nos brindes. Mulheres apreciam doses mais suaves. Homens, as mais encorpadas. E a maioria dos papais, seja qual for a idade, gosta de  uma boa bebida. Ela poder ser aperitivo, combinada com refeições, usada para receber amigos e os familiares. Seja como for, a bebida é um dos presentes mais clássicos – independente da data – e novamente, aparece como escolha de muitos dos filhos e filhas para o Dia dos Pais.

No Comércio de Bebidas do Porto, um dos pontos de parada mais populares de Porto União por conta de sua localização (veja quadro), as opções vão além das produzidas pela Destilaria Doble W, parceira da empresa. Por lá, além do famoso Steinhaeger, tem licores, cervejas artesanais (a partir de R$ 13), cachaça – produtos feitos na região do Vale do Iguaçu. Na loja, os produtos são vendidos em unidades, mas é possível pedir para que sejam arrumadas em kits também. Para acompanhar o presente, a Bebidas do Porto trabalha com canecos e outros souvenires acessórios.

Das opções separadas para a data, o teor alcoólico varia de 5% (como é o caso das cervejas) a 38% (como o Steinhaeger). A ideia da equipe é garantir que nenhuma papai fique sem um presente – ou uma lembrança – e se possível, em família, a data seja brindada. ‘Tim tim’!

Onde fica

Na rua Expedicionário Edmundo Arrabar, 2548, em Porto União, próximo do Batalhão (a via é acesso da BR 280).

No DIA DOS PAIS

A loja vai ficar aberta até às 17h do dia 11

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta