Aniversário de Canoinhas terá Corrida Rústica

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Em comemoração ao aniversário de 107 anos do município de Canoinhas, entre vários eventos, será realizada a Corrida Rústica. A decisão foi tomada em reunião na última sexta-feira, 6, com o prefeito Beto Passos, juntamente com o gestor de esportes, Jocimar Jubanski e o autor do projeto de lei, vereador Wilmar Sudoski. “A partir deste ano a Corrida será implantada no calendário oficial do município. Além de ser uma atividade saudável, é um novo atrativo para os munícipes e para o turismo”, completa Sudoski.

Para Jubanski, esse evento é um grande incentivo aos praticantes de atividade física. “Com o crescimento na Corrida Rústica do Dia do Trabalhador, estipulamos 500 participantes para este evento”.

A Corrida Rústica de Aniversário de Canoinhas será realizada no dia 9 de setembro. “A cada ano, queremos melhorar as comemorações para a nossa população canoinhense. Este evento é mais uma novidade e vem para acrescentar o mês de aniversário do município”, enfatiza o prefeito Beto Passos.

Na conversa, também foram discutidos os trabalhos sendo realizados pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer, como a final da Copinha de Futsal Infantil, que será no dia 21 de julho. “Também destacamos as inscrições do Campeonato Intermunicipal de Voleibol que vão até sexta-feira, dia 13”, lembra Jubanski. A disputa é gratuita e será nos naipes masculino e feminino, com inicio em agosto.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta