CASCUDÃO DE FUTSAL: Competição chega ao fim com grandes jogos

·
Atualizado há 9 anos

Com grande publico que lotou as dependências do ginásio Lauro Muller Soares em Porto União, aconteceram no sábado, 25, as finais do Campeonato Cascudão de Futsal.

A competição foi organizada pelo Departamento Municipal de esportes (DME), e contou com mais de 40 equipes participantes nas três divisões.

Chave Prata

O titulo da Chave Prata ficou com o Agropec./Cruz Machado que venceu por 7 a 6 o IR Extintores. A equipe da Compensa goleou por 14 a 7 o Meninos da Colina e ficou com a terceira posição.

O artilheiro foi Osmar dos Santos (Agropec/Cruz Machado) com 21 gols , a defesa menos vazada foi do IR Extintores com 29 gols sofridos e a Taça disciplina ficou para a equipe da Compensa.

Fotos: Ricardo Silveira

 

 

 

Chave Ouro

Em um grande jogo, o Fortaleza/Nilmar Autocar levou a melhor sobre o J. Fernandes e faturou o titulo da Chave Ouro com uma vitória por 4 a 3. A terceiro colocação ficou com o Herbert que venceu o Rela Matoso.com por 6 a 5.

A equipe do J. Fernandes perdeu o titulo, porém, levou todas as premiações individuais. Teve o artilheiro o atleta Rafael com 21 gols, a defesa menos vazada – com 26 gols sofridos e a Taça disciplina.

 

 

 

Divisão Especial

O Clube do Mala que é a base da equipe de futsal de Porto União no Campeonato Catarinense, confirmou o favoritismo e conquistou o bicampeonato da Divisão Especial. Na decisão, a equipe venceu Paulo Frontin por 7 a 2.

O artilheiro foi o atleta Amauri com 17 gols, a defesa menos vazada foi do Clube do Mala com 21 gols, e a Taça disciplina também ficou com o Clube do Mala.

 

 

 

Premiação do evento