TENIS DE MESA: Porto União sedia arbitral da Federação Catarinense

ConselhoXarbitralXtXXnisXdeXmesa
Conselho arbitral do tênis de mesa

A sede campestre do Centro Cultural 25 de Julho, em Porto União, recebeu no final de semana, o conselho arbitral da Federação Catarinense de Tênis de Mesa. No encontro participaram dirigentes de todos os clubes e equipes do Estado.

Os dirigentes que não vieram, participarAM do conselho arbitral utilizando um aplicativo, criado pela própria Federação, com o objetivo de agilizar o contato com os envolvidos na modalidade em Santa Catarina.

O presidente da Federação, Vilmar Schindler, que é natural de Porto União esteve à frente das discussões que definiram o calendário de competições Estaduais e também nacionais que os clubes catarinenses estarão participando.

Já no próximo dia 18, está programada a realização em Videira, a primeira Etapa Ranking e Rating Olímpico e Paralimpico.

Em Porto União, a equipe do Centro Cultural 25 de Julho, está em um processo de renovação de seus atletas, aliado à dificuldades financeiras, deverá competir em um número menos intenso de eventos, se comparado a anos anteriores.

Para o coordenador da equipe, Ivo Solanho, atualmente os mesatenistas contam somente com o apoio do Clube 25 de Julho, e de alguns empresários, que ajudam esporadicamente.

Com o passar das competições e com bons resultados, a expectativa é de um respaldo maior por parte de possíveis patrocinadores.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta