Última etapa do 1° Circuito de Corridas de Bituruna reuniu 420 pessoas

Circuito contou com 3 etapas ao longo de 2018

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

A 3ª e última etapa do 1° Circuito de Corridas de Rua de Bituruna reuniu 420 pessoas no Distrito de Santo Antônio de Iratim. Além da grande participação dos biturunenses, a prova contou com a presença de corredores de União da Vitória, General Carneiro, Paulo Frontin, Guarapuava, entre outras cidades.

Em abril os participantes realizaram o percurso com o dia nublado, em junho aproveitaram uma bonita manhã de sol e neste domingo, 18, a chuva acompanhou os atletas durante o percurso de 6,6 quilômetros na prova principal.

Os atletas que participaram das três etapas ganham medalhas que formam uma mandala. Para se inscrever os corredores doaram alimentos não perecíveis que a Acorb (Associação dos Corredores de Bituruna) e a Secretaria de Esportes, organizadores do evento, doaram para famílias em vulnerabilidade social do município.

Nesta etapa as equipes participarem receberam certificado de agradecimento por prestigiar o evento. “Agradeço todos que trabalharam e ajudaram para a concretizarão do evento e aos atletas que participaram, todos foram fundamentais para o sucesso do circuito”, comemora o presidente da Acorb, Itacir Mochnacz.

Classificação:

Geral Feminino

1º lugar: Tatiany Schiliga

2º lugar: Alessandra Stanguerlin

3º lugar: Marcia Mota

Geral Masculino

1º Luis Silva

2º Fabiano Postfak

3º Valdir Vergopolan

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta