Uma triste nota que avisa a morte do Radialista Jota Marcondes

Um dos maiores narradores do rádio. Profissional incansável, amigo, companheiro. O locutor deixou um legado de fãs nesta manhã em decorrência de complicações cardíacas

·
Atualizado há 12 anos

Locutor Jota Marcondes

O avassalador Juarez Marcondes (Jota) deixa hoje um legado de fãs. Jota, 56 anos, era uma das vozes mais conhecidas do rádio local, meio em que atuava há cerca de 40 anos, sendo os últimos na Super Rádio União, emissora em que apresentava tradicional programa “A Hora do Jota” que tinha início às 13h e se estendia até às 16. Além disso, era um exímio locutor esportivo. Às 11h30 apresentava juntamente da equipe esportiva as informações locais e regiões, bem como nos finais de semana transmitia com fulgor os campeonatos esportivos.

Lenda da radiofonia local
Jota Marcondes é uma lenda da radiofonia local. Sua espontaneidade estabeleceu uma plateia cativa e numerosa por meio dos microfones da Super Rádio União.À memória surge sua voz nos programas “A hora do Jota”.Não faltam histórias hilariantes que entraram para o folclore de nossa radiofonia. O que podemos dizer é que JOTA MARCONDES deixará saudades e muitos fãs. Esse homem de comunicação nascido em União da Vitória pai de dois filhos marcou e muito a sua passagem aqui na terra.Inúmeros fãs
Ao saberem da notícia, dezenas de pessoas deixaram homenagens na emissora. A afirmação dos colegas de trabalho é que Jota Marcondes deixará muitas saudades e tristezas, principalmente para nós do rádio.

Jota Marcondes

No entanto:
“Cala-se a voz de Araras, cala-se a voz da Oração da Manhã, cala-se o grande amigo e incentivador (…) Fica a saudade, o carinho e o amor”
Adriano Fiori.

 

 

O corpo do radialista está sendo velado no Velatório Santa Bárbara, às 16h30.