Assinada ordem de serviço para pavimentação da Rua Reneau Cubas

·
Atualizado há 8 anos

RuaReneauCubas-canoinhas-ruas-melhorias
(Foto: Assessoria).

A manhã de terça-feira,26, foi de comemoração para os representantes dos moradores do loteamento Cristo Rei, em Canoinhas. Algumas lideranças da comunidade acompanharam o ato de assinatura da ordem de serviço para pavimentação da Rua Reneau Cubas, uma das principais vias do Industrial I. O ato aconteceu no gabinete do prefeito Beto Faria e contou com a presença do vice-prefeito, Wilson Pereira, vereadores e secretários municipais.

A empresa Derpa Usina de Asfalto foi a vencedora da licitação e será responsável por pavimentar os 840 metros de via. Nesta obra, que contempla ainda a construção de calçada e rampas de acessibilidade, será investido R$866 mil, com recursos próprios da Prefeitura.

O prefeito Beto Faria falou da satisfação em participar de um momento tão importante, não apenas para o bairro, mas também para toda a comunidade canoinhense. “A pavimentação da rua Reneau Cubas vem atender a demanda da nossa comunidade. A Prefeitura, através de um esforço conjunto de toda a equipe da administração, conseguiu economizar e a obra vai ser efetivada com recursos próprios, livrando os moradores do barro, da poeira, fazendo com que o trânsito seja mais seguro e confortável para todos os usuários”, comentou o prefeito.

O presidente da Associação de Moradores do Cristo Rei, Jacinto Ruthes, que  há  mais de seis anos reside no loteamento agradeceu os membros dos poderes executivo e legislativo por atenderem esse antigo pedido da comunidade. “É um sonho de todos nós e que vai ajudar muito o bairro, principalmente as senhoras donas de casa porque a poeira é terrível em razão do movimento.  O prefeito e os vereadores conseguiram e olharam o nosso pedido”, comemorou Ruthes.

O ato contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Célio Galeski e dos vereadores Chiquinho da Silva, Renato Pike, Neuzo Borges (Genérico), Wilmar Sudoski e Neno Pangratz. O secretário municipal de Administração, Diogo Seidel, o engenheiro civil, Jorge Borba e o diretor da Secretaria de Obras, Fernando de Oliveira, também participaram do ato de assinatura da ordem de serviço.