Câmara entrega Moção Honrosa à Maçonaria

A Câmara de Vereadores de Porto União entregou Moção Honrosa à Loja Maçônica União III em Porto União, na noite desta quinta-feira, 25, na sede da Loja Maçônica.

De autoria do vereador Elio Weber, a moção honrosa foi entregue em uma sessão especial na maçonaria em Porto União, onde participaram além do proponente da moção, os vereadores Christian Martins, (presidente do Legislativo), Carlos Roderlei Pinto; Fernando Moreira; Fernando Batista Alves; Luiz Alberto Pasqualin; Neilor Grabovski e Salime Farah.  O prefeito Eliseu Mibach e o Vice-prefeito Percy Storck também participaram da cerimônia.

“Esta homenagem é pelos relevantes trabalhos silenciosos prestados a comunidade, porém eficazes e pelo caráter, os principio de fraternidade e união que envolve a instituição”, afirmou Weber. O presidente do legislativo destacou o trabalho da maçonaria. “Quero aqui parabenizar a todos pelos trabalhos realizados em prol da comunidade de Porto União, pela loja maçônica. Muitos não sabem, mas são muitos benefícios que a loja realiza em prol da sociedade”, afirmou Martins.

Fotos: Assessoria

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta