Casal que se queimou em motel é transferido para Florianópolis

·
Atualizado há 8 anos

O casal que se queimou na madrugada deste domingo, 31, no quarto de um motel de Canoinhas foi transferido para um hospital de Florianópolis na tarde desta segunda-feira, dia 1º. Eles sofreram queimaduras de 1º e 2º graus.

O proprietário do motel conversou com a reportagem do Portal Jmais e explicou que a mesma banheira de hidromassagem foi usada três vezes entre os dias 30 e 31. Na terceira vez, na madrugada de domingo, ocorreu o acidente, o que, segundo ele, comprova que não havia defeito na banheira. “O que ocorre é que a banheira tem dois registros, um para água quente e outro para água fria. Aparentemente o casal ligou apenas o registro de quente, o que levou a água a uma temperatura entre 40 e 50 graus”, conta o proprietário. Ele não entende como o casal se queimou considerando o vapor que a água fervente deve ter gerado, alertando para o risco.

O JMais apurou que a moça passa bem em um leito do Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, especializado no atendimento a queimados. Já o rapaz, que havia passado por uma cirurgia bariátrica recentemente, deve passar por uma cirurgia ainda nesta terça-feira, 2, em decorrência da queimadura.

Matéria completa no Portal Jmais