CBN Vale do Iguaçu está no ar - Vvale

CBN Vale do Iguaçu está no ar

Últimas 72 horas foram de emoção e alegria para o Grupo Verde Vale de Comunicação

_MG_0977No sábado, às 15h, a pioneira do Vale encerrou a transmissão da sua programação, em meio a muitas homenagens e lágrimas. Nos últimos momentos, o empresário Carlos Agustini foi o escolhido para proclamar as últimas palavras da programação.  Depois foi feito o encerramento simbólico como em todos os dias. O sinal da Rádio Difusora União ficou 47 segundos fora do ar e às 15h em ponto, estreou a programação da CBN, pela frequência 106,5 MHZ. Foi a chegada da CBN Vale do Iguaçu.

Na manhã desta segunda-feira, 04, âncoras, repórteres, produtores começaram cedo as atividades. A primeira a entrar no ar foi a jornalista Jaqueline Castaldon e na central técnica e mesa de som, Gilson Jota júnior.  Às 9h horas, autoridades civis, militares e eclesiásticas estavam reunidos no longe do Grupo Verde Vale de Comunicação para o início da programação local da CBN Vale do Iguaçu. Algumas autoridades falaram ao vivo dentro da programação local.

Temos que parabenizar a CBN Vale do Iguaçu. É um marco na região, trazer uma emissora deste porte de nível nacional. Está de parabéns o Grupo Verde Vale e os ouvintes da região que ganharam uma rádio com programação de extrema competência e qualidade jornalística”. O pronunciamento foi do vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, que representou o Poder Executivo na ausência do prefeito Santin Roveda.

O prefeito Eliseu Mibach disse que a CBN Vale do Iguaçu é um presente para o município que comemora seu primeiro centenário hoje. “Muito obrigado por entregar a CBN Vale do Iguaçu num momento tão importante, ou seja, no centenário de Porto União. Para nós é uma satisfação muito grande, uma alegria receber uma emissora que vem contribuir muito para as informações de todo planalto norte catarinense. Parabéns ao Grupo Verde Vale de Comunicação pelo investimento”. Disse.

O deputado estadual e vice-líder do governo do Paraná, Hussein Bakri, trouxe uma homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). “É um orgulho para toda a região. Eu fiz questão que a Assembleia aprovasse uma Moção de Aplausos, uma Comenda, aprovada por unanimidade por todos os deputados do Paraná, por esse momento histórico de União da Vitória. Isso cristaliza um momento de novos tempos. Tenho muito orgulho, como deputado de fazer parte dessa história”, falou o deputado.

O Diretor Geral do Grupo Verde Vale de Comunicação, Caique Agustini fez o pronunciamento oficial de abertura da programação da CBN Vale do Iguaçu, falando dos desafios, da ousadia e do desejo de colocar a região entre as principais praças de atuação da CBN. “A CBN está presente apenas nas principais cidades brasileiras. Entre elas, hoje. União da Vitória e Porto União e o Vale do Iguaçu”, sintetizou.

Confira a programação local da CBN Vale do Iguaçu

– Das 9h30 às 12h – CBN Manhã de Notícias – Com Jaqueline Castaldon;

– Das 14h às 16h30 – CBN Tarde de Notícias – com Wannessa Stenzel ;

– Das 16h30 às 17h Giro CBN Esportes – Com Ricardo Silveira;

– Sábados das 10h às 12h CBN Linha Aberta – Com Jaqueline Castaldon e Wannessa Stenzel;

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta