Cida Borghetti destaca a importância do meio em encontro com radiodifusores

·
Atualizado há 5 anos

(Foto: AERP).
(Foto: AERP).

A governadora Cida Borghetti recebeu nesta segunda-feira (17), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, os diretores da Aerp e do Sert-PR. No encontro, Cida agradeceu a parceria com todos os radiodifusores e destacou a função social que o setor exerce.

“Hoje é um momento para agradecer a parceria com todos. Um momento de gratidão, do apoio que recebemos assim que cheguei, sempre parceiros nas campanhas de prevenção na área de saúde, de alerta à violência contra a mulher e a criança. Vocês sempre abriram um espaço extraordinário em todo o Paraná. Hoje, as pessoas estão o tempo todo ligadas no rádio, seja em casa, no celular, no carro. O rádio é muito ágil. Fica aqui o reconhecimento pelo trabalho de todos”.

O secretário Alexandre Teixeira reforçou a atuação das emissoras e destacou a boa parceria do Governo do Estado. “As emissoras de rádio têm uma importância fundamental na divulgação das ações do governo. Ele é um veículo que atinge 100 % da população. Sabendo da importância do Rádio, conseguimos ampliar o convênio com a Copel. Isso mostra o quão importante as emissoras são”, afirmou.

Para o presidente da Aerp, Alexandre Barros, a gestão da governadora Cida Borghetti, valorizou muito a radiodifusão. “A governadora, apesar do pouco tempo que permaneceu no cargo,  trouxe uma conquista importante que é a renovação do convênio Copel para os próximos cinco anos. Essa é uma parceria que se tornou muito benéfica para a comunidade, que recebe informações de utilidade pública com agilidade, atende a importantes necessidades da Copel e contribui para a sustentabilidade das emissoras de rádio”, apontou.

Já o presidente do Sert-PR, Caique Agustini, destacou o pioneirismo do trabalho da governadora. “Seu pioneirismo se refletiu em nosso trabalho e é uma marca para o Paraná. Hoje, a Aerp e o Sert-PR são modelos para todo o Brasil. Continuam dando exemplos todos os dias, além do trabalho desenvolvido pelos presidentes que passaram pelas entidades”.