Criança é sequestrada e tem virgindade violada por criminoso

·
Atualizado há 6 anos

Um homem foi preso pela Polícia Civil após um crime bárbaro, registrado na tarde da última quarta-feira (13). O elemento invadiu uma residência onde uma garota de apenas 12 anos estava sozinha, e lhe abusou de diversas maneiras. O criminoso molestou a criança com toques nos órgãos genitais e obrigou a realizar formas de relação sexual sem penetração, forçando a menina a ingerir medicamentos de uso controlado, cocaína e bebida alcoólica.

Em seguida, arrastou a menina para seu carro e levou para uma área de mata, conhecida como “pirambeira”. Lá aconteceram novos abusos, desta vez com violência. O agressor tirou a virgindade da adolescente e obrigou a consumir solvente de tinta e bebida alcoólica, filmando os abusos com seu aparelho celular.

Os abusos duraram pelo menos 8 horas. O criminoso, em seguida, deixou a vítima nas proximidades de sua residência. Chegando em casa ela relatou os acontecimentos para o seu pai, que acionou as autoridades. Imediatamente a Polícia Civil identificou o agressor e localizou seu endereço. Ele estava escondido na casa de sua irmã, no bairro Vila Nova, em Mafra, onde aconteceu a barbárie.

Inicialmente o então suspeito negou os fatos, porém posteriormente, confrontado com incontestáveis provas dos crimes de sequestro, estupro de vulnerável, constrangimento ilegal, registro de imagens de pornografia infantil e fornecimento de drogas a criança, o criminoso admitiu ter cometido a atrocidade.

Ainda, o delegado solicitou à justiça a prisão preventiva do suspeito para que aguarde preso o julgamento.