“Estamos preparados para ir longe”, dizem caminhoneiros autônomos grevistas

movimento (5)O movimento organizado dos caminhoneiros e carreteiros autônomos afirmou na manhã desta quarta-feira, 23, que está preparado para continuar a paralisação por tempo indeterminado.

Não vamos movimentar os caminhões um milímetro. Estamos cansados, com frio, mas estamos sendo bem atendidos com água e comida”, disse o caminhoneiro “Bota” (na foto ao lado), um dos líderes locais do movimento grevista.

Nós não queríamos que chegasse a esse ponto, mas está impossível de prosseguir, com esses preços praticados com o óleo diesel, portanto chegamos a um ponto que não dá para voltar atrás”, explicou o líder.

Postos de combustíveis da região de União da Vitória e Porto União estão com os estoques no fim e anunciaram que não tem como repor os produtos nos tanques. Até a noite de hoje, vários postos vão encerrar a venda nas bombas para os consumidores.

Os caminhoneiros acampados em um posto de combustíveis estão recebendo apoio de empresários e comerciantes de toda a região em apoio ao movimento grevista. Mais informações, a qualquer momento.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

  • Giro pelo estado | Paralisação total da Aurora alimentos, greve dos caminhoneiros segue, trabalhador fica preso embaixo de empilhadeira - SC Portais de Notícias - 23 de maio de 2018 - 16h 58
    […] Porto União – “Estamos preparados para ir longe”, dizem caminhoneiros autônomos grevistas […]
    Responder