Fundação Nova Vida realiza doações no Meio-Oeste

·
Atualizado há 6 anos

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Para levar conforto e dignidade a uma parcela da população em vulnerabilidade social e situação de risco, a Fundação Nova Vida realizou, nesta quarta-feira, 23, mais uma entrega de doações. A primeira dama e presidente da instituição, Nicole Torret Moreira, participou do ato em Caçador, que distribuiu 31 kits de artesanato, mantas, edredons, kits bebê, além de cadeiras de rodas especiais. A agenda na região contemplou também doações em Curitibanos e municípios vizinhos.

“Acredito que nossa vinda tenha sido em boa hora no Meio-Oeste, visto que o inverno e o frio chegaram e as doações de mantas e cobertores são importantes. Mas, queremos apresentar a Nova Vida para todas as regiões do Estado. As pessoas precisam saber que temos um amparo e podemos dar um pouco de conforto e dignidade aos que mais precisam”, comentou a presidente.

Além de Caçador, as doações foram destinadas a pessoas físicas e entidades dos municípios de Timbó Grande, Fraiburgo, Rio das Antas, Santa Cecília, Calmon, Lebon Regis, Macieira e Ibiam. Uma das instituições atendidas foi o Centro Social Marista de Caçador.

“Muitas pessoas pensam que somos uma instituição rica, mas não somos. Doações como essas são muito importantes para nós. Esse kit representa uma luz no fim do túnel e de que tudo é possível com uma boa parceria. Com esses materiais vamos poder acolher crianças e adolescentes, principalmente as gestantes, para receber este kit junto com uma orientação”, comentou o diretor Dione Gomes.

SOBRE A FUNDAÇÃO

A Fundação Nova Vida desenvolve ações para assistir pessoas físicas com vulnerabilidade e em situação de risco, sobretudo crianças, adolescentes e idosos, visando minimizar os efeitos dos problemas sociais. Atua diretamente ou com apoio de entidades assistenciais sem fins lucrativos em suas ações junto às comunidades empobrecidas ou em dificuldades, por meio de programas e projetos consolidados, suporte e socorro pontuais. Dessa forma, concretiza projetos que fazem da Fundação uma parceira social dos cidadãos catarinenses.