Grupo Verde Vale de Comunicação assina termo de cooperação com o Movimento Paraná sem Corrupção

A iniciativa do Movimento surgiu do Ministério Público do Paraná em maio

·
Atualizado há 12 anos

Diretor Executivo do Grupo Verde Vale de Comunicação, Caíque Agustini, assina termo de cooperação. (FOTO: Bruna Kobus)

O Grupo Verde Vale de Comunicação assinou na tarde de terça-feira, 4, um termo de cooperação com Movimento Paraná sem Corrupção.

O documento recebeu as assinaturas dos Promotores de Justiça, Julio Ribeiro de Campos Neto e Diogo Castor de Mattos e do Diretor Executivo do Grupo, Caíque Agustini.

O Movimento Paraná sem Corrupção tem como objetivo promover o combate à corrupção e disseminar uma cultura baseada na dignidade, honestidade, princípios éticos, participação social e no exercício pleno da cidadania. A atividade é apartidária e não serve a interesses de grupos políticos.

Promotor de Justiça, Julio Ribeiro de Campos Neto, assina termo de adesão. (FOTO: Bruna Kobus)

Dentre as cláusulas assinadas por Caíque Agustini esta a dos compromissos da entidade que consta no §2.3 a necessidade do Grupo Verde Vale de Comunicação realizar materiais jornalísticos destinados a propagar a cultura de anticorrupção em todas as suas formas.

No §2.6 consta a participação do Grupo em atividades de conscientização e incentivo à disseminação de uma cultura baseada na dignidade e em princípios éticos.

A iniciativa do Movimento surgiu do Ministério Público do Paraná em maio desse ano e vem conquistando a adesão de diversos parceiros paranaenses que não aceitam a corrupção.

Caíque Agustini e Julio Ribeiro de Campos Neto no estúdio da Super Rádio União. (FOTO: Bruna Kobus)

De acordo com Caíque a adesão ao Movimento revela o modo que o Grupo Verde Vale de Comunicação trabalha, com transparência e humanismo. “É uma clara demonstração de que o Grupo e todos os veículos que ele representa trabalham em prol do interesse coletivo e da comunidade, primando pelas melhores práticas e difundindo mudanças que são muito saudáveis para o nosso avanço como sociedade”, afirmou.