INFRAESTRUTURA: Condutores enfrentam problemas na SC-135

·
Atualizado há 9 anos

Seis veículos tiveram um, ou mais, pneus furados na SC-135 sentido Porto União/Matos Costa no início da noite de domingo, 2. De acordo com o relato dos condutores, várias rodas ficaram amassadas, tortas ou quebradas, por conta de uma cratera, localizada a 300 metros do trevo de acesso à rodovia no caminho para Matos Costa. Revoltados, os condutores questionam de quem devem cobrar os prejuízos.

Um mês e meio após a operação de melhorias na 135, no trecho entre Porto União e Matos Costa, com a aplicação de 150 toneladas de massa asfáltica, buracos de vários tamanhos e profundidades estão de volta, infernizando a vida dos usuários daquela rodovia estadual.

Apesar de tudo isso a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) não informou ainda se vai mandar a empresa refazer a operação ou se vai contratar outra para repetir o serviço feito há quase dois meses. Irritados, os usuários cobram melhor sinalização e os reparos imediatos nos buracos.

A Prefeitura de Porto União informou por meio do gabinete do prefeito Anízio de Souza que eventuais prejuízos devem ser cobrados da SDR de Canoinhas ou do Governo do Estado de Santa Catarina. No entanto ninguém deu previsão para o fechamento dos buracos.

Fotos: Reprodução/Facebook