De Marco Renault inaugura nova loja em Porto União

Grupo De Marco, com mais de 50 anos no mercado automotivo, com foco em seu plano de expansão, inaugurou mais uma de suas lojas

(Divulgação)

(Divulgação)

Inaugurou na segunda-feira, 23, em Porto União, a concessionária De Marco Renault. O Grupo De Marco tem forte presença no Meio Oeste Catarinense, e a partir de seu plano de expansão está abrindo sua primeira loja no Planalto Norte Catarinense.

Em três anos foram inaugurados cinco novos pontos de vendas De Marco. Foram abertas lojas em Videira, Caçador, Concórdia, Curitibanos e agora em Porto União. O Grupo De Marco mantêm firme seu foco de expandir cada vez mais seus negócios, como relata o diretor comercial do Grupo De Marco, Rafael Tozzo. “Preparamos um espaço único para Porto União e região, vamos oferecer toda a gama de veículos Renault, além de assistência técnica de alta qualidade e reposição de peças. Todos estão convidados a conhecer a loja que preparamos para Porto União.”

Gestão reconhecida

Em 2000, a De Marco inaugurou sua primeira Concessionária Renault. Em 2009, assume a administração da De Marco Ltda., Ivan Tozzo e Rosane De Marco Tozzo, colocando a frente da empresa seu filho Rafael De Marco Tozzo.  Em 2010, com ótimos resultados apresentados no decorrer de todo o ano, a Renault do Brasil apresentou a eles um projeto de expansão. Os resultados levaram o Grupo De Marco à conquista de prêmios nacionais, o reconhecimento da Renault do Brasil, pela excelência na qualidade, a participação de mercado e as metas de vendas atingidas.

A loja De Marco está localizada na Rua Padre Anchieta, em frente à Clínica InMedi, em Porto União. Conheça o amplo showroom, com toda a linha de carros de passeio e utilitários e assistência técnica especializada.

Prêmios recebidos

- Renault Global Quality Awards | 2010.

- Dealer of the Year | 2011.

- Dealer of the Year | 2012.

- Melhor Performance em Utilitários | 2012.

- Qualidade e Market | 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>