Morre Videira, funcionário da Câmara de Vereadores de Porto União

·
Atualizado há 7 anos

Videira morreu de complicações relacionadas a grave enfermidade
Videira morreu de complicações relacionadas a grave enfermidade

O empresário Antônio Marinaldo Reinelli, o Videira, funcionário comissionado da Câmara de vereadores de Porto União, morreu na manhã de ontem, 21, em consequência de grave enfermidade.  De acordo com informações de familiares, Videirinha, se sentiu mal e foi hospitalizado, na quarta-feira, 19. Na manhã dessa sexta-feira, 21, veio a óbito. Articular político, Videirinha também era proprietário de uma pousada no interior de Porto União. Foi filiado até o final de 2015 no PSDB de Porto União.

A Câmara de Vereadores de Porto União divulgou nota sobre o falecimento de seu funcionário, também na manhã de sexta-feira. “O poder Legislativo de Porto União, comunica com o pesar o falecimento do seu diretor legislativo, Antônio Marinaldo Reinelli, conhecido como Videira. A Mesa Diretora do Legislativo, por meio de seu Presidente, parlamentares e servidores prestam suas condolências a familiares e amigos”.

Dezenas de políticos, líderes partidários, vereadores, parentes e amigos se fizeram presentes no velório de Antônio Reinelli que começou no final da manhã. De acordo com as informações, Videira deve ser enterrado hoje, às 9h.