“Nem sempre teremos ‘olhos’ para atender a 100% da cidade”, afirma Adad - Vvale

“Nem sempre teremos ‘olhos’ para atender a 100% da cidade”, afirma Adad

A frase foi um desabafo da entidade diante da publicação de uma foto que circulou neste final de semana pelas redes sociais. Os comentários criticaram a postura dos funcionários da Associação de União da Vitória

adad-aeroporto-venancio
Foto que circulou nas redes sociais. A imagem de um evento realizo no Aeroporto José Cleto.

A foto foi feita por um morador durante o evento de Paramotor e Paratrike realizado no Aeroporto José Cleto. Na imagem tem um homem desmaiado em via pública, onde na legenda consta que possivelmente foi resultado da ingestão de bebida alcoólica.

No texto, o morador diz o seguinte: “contraste de União da Vitória começa quando um mendigo está caído na frente do “grande evento” enquanto os responsáveis pela Adad e Assistência Social estão dentro do aeroporto postando fotos ao lado dos paratrikes!  Será que mais uma morte por frio terá que acontecer para administração cair na real?”.

A funcionária da Adad, Salete Venâncio, em entrevista para o Portal Vvale, ciente da publicação, disse que a foto foi vinculada nas redes sociais no domingo, 18. “Como sempre a informação de alguém necessitando do auxílio da Adad chegou muito rápido para nós e de imediato fomos até o local (Aeroporto), porém ninguém foi encontrado necessitando de ajuda. Estamos atentos a esse tipo de situação, porém nem sempre teremos ‘olhos’ para atender a 100% da cidade, por isso é importante que a população continue contribuindo. No tocante as ofensas no post só tenho a dizer que sempre procuramos fazer o nosso melhor”.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta