Novas diretorias da Aerp e do Sert/PR tomaram posse determinadas

·
Atualizado há 8 anos

AERP_POSSE_DIRETORIA-189
Marcio Vilella – Diretor Institucional AERP, Alexandre Barros – Presidente AERP, Caíque Agustini – Presidente SERT e Ricardo Takiguti – Diretor Regional ADI-BR/PR

A posse das novas diretorias da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) e do Sindicato das Emissoras de Rádio e Televisão do Paraná (Sert/PR) foi em clima de confraternização, mas com foco na ampliação das conquistas para o meio rádio.
A cerimônia foi realizada dia 29 de janeiro, no Hotel Ramada Plaza Rayon, em Curitiba, e contou com a presença de radiodifusores, associações de outros estados, instituições parceiras e autoridades como o presidente do TCE-PR, Ivan Bonilha, a vice-governadora Cida Borghetti e o governador Beto Richa.

Também estiveram presentes Ivan Miranda, diretor de engenharia do GRPCOM, representando o presidente do Set Olímpio José Franco e o presidente da Abert, Daniel Pimentel; e Ary dos Santos, presidente da Fenaert.

Sinergia

Na abertura da solenidade, Márcio Villela deu as boas-vindas e relembrou os quatro anos à frente da Associação. “Conseguimos impor um ritmo muito grande de trabalho com a contribuição forte e importante da diretoria e dos colaboradores. A sinergia entre os associados e a associação permitiu a criação de projetos fundamentais como o Censo Econômico, o Relatório Social, Assessoria Técnica e Jurídica, a Rede Aerp de Notícias, o Ensino a Distância, o Projeto Viva o Rádio e o Mobilize-se. A consolidação da parceria entre Aerp e a Abert e o Set abriram portas para todos os radiodifusores, um exemplo é a migração do AM para FM. Tenho certeza que somos e seremos cada vez mais fortes, se permanecermos juntos”.

Antes de encerrar seu discurso, Villela agradeceu o total apoio a ele oferecido pela diretoria, em especial sua família e sua esposa, Malu Villela, que durante os quatro anos de gestão, sempre esteve ao seu lado, lhe amparando para que cumprisse com êxito sua tarefa.

Em seguida, o governador do Paraná Beto Richa fez seu pronunciamento destacando a força do rádio. “Sempre participamos dos momentos importantes da radiodifusão para renovar sempre nosso compromisso com o veículo mais democrático de todos – o rádio. Márcio Villela e Caíque Agustini sempre conduziram as entidades com muita competência, espírito de liderança e credibilidade”, ressaltou o governador.