Padre de Porto União participa da festa dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida

Pároco da Matriz, Ederson Iarochevski, cantou ao lado de outros padres cantores, entre eles, Fábio de Melo, Antônio Maria e Reginaldo Manzotti

Padre Ederson, pároco em Porto União, ao lado do padre Fábio de Melo
Padre Ederson, pároco em Porto União, ao lado do padre Fábio de Melo

Dentro da programação de comemoração aos 300 anos de aparição da Padroeira do Brasil, uma grande festa, realizada no Santuário Nacional, foi realizada. Ela aconteceu no começo da semana e foi transmitida ao vivo, pela TV Aparecida.

Diversos cantores da música brasileira estiveram no Santuário e dentro do Festival da Padroeira, padres cantores e grandes nomes da música nacional, animaram os devotos de Nossa Senhora. Para o público, o show foi gratuito.

Os padres Fábio de Melo, Antônio Maria, Reginaldo Manzotti, Juarez, Omar, Zezinho, Joãozinho, Marcos e Periquito, subiram ao palco com um repertório especial, com os principais sucessos da carreira de cada um.

E o Vale do Iguaçu esteve representado no evento. O padre Ederson, pároco da Matriz de Porto União, recebeu – e aceitou – o convite para compor o time. De lá, postou em sua rede social a satisfação de estar junto com os demais padres. Publicou, ainda, fotos do evento e dos convidados. A imagem dele ao lado do padre Fabio de Melo rendeu muitas “curtidas” e comentários.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta