Palhaços de hospital realizam pedágio nesse sábado

Quem circular pelas cidades irmãs no sábado, dia 23, corre o risco de receber sorrisos!

O projeto Sorriso Fraterno, um grupo de palhaços de hospital voluntários, estará no sábado, entre 9h e 13h, nas ruas de Porto União e União da Vitória pedindo a ajuda da comunidade para a continuidade do projeto. A iniciativa é para arrecadar fundos para o desenvolvimento do Projeto, como a compra de jalecos, instrumentos e brinquedos, fortalecendo ainda mais a atuação dos voluntários dentro de hospitais e asilos.

O projeto Sorriso Fraterno é mais um dos projetos da Casa de Apoio Amor Fraterno e é uma iniciativa baseada na arte de levar e buscar sorrisos de pacientes internados em hospitais e asilos, por meio da atuação do palhaço. Para isso, mais de 60 voluntários fizeram cursos de capacitação para ‘divertir’ e tornar os ambientes que visitam mais leves e com boas energias, baseados sempre no sorriso.

Para ajudar, basta colaborar com qualquer quantia quando for abordado nas sinaleiras por algum dos palhaços que fazem parte do projeto.  Eles estarão na rua Sete de Setembro, em frente a Leon Calçados; na rua Matos Costa, em frente a farmácia Santa Terezinha; na avenida Santa Rosa, próximo ao supermercado Chiptoski; em frente ao supermercados Glória do Bairro São Pedro, no semáforo em frente as Lojas Americanas, e na avenida Paula Freitas, em frente ao supermercado Macliv, em São Cristóvão.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta