Pormade apresenta portas de alto padrão na Construsul

pormade-portas-lanXXamentoPensando num público que quer cada vez mais personalidade na decoração dos ambientes, a Pormade – referência e maior fabricante de portas prontas do Brasil, apresenta sua linha de portas de alto padrão e com impressão HD – tendência mundial que permite personalizar o acabamento das folhas (imagem/foto, cor, design) na Construsul – Feira Internacional de Construção, que acontece entre os dias 02 e 05 de agosto, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo.

Entre as novidades está a Linha Pormade Boutique. Com ótimo acabamento e durabilidade, a impressão HD é feita em UV e depois recebe duas camadas de verniz UV, que pode ser aplicada em portas, no sistema de abrir ou correr. “Estamos sempre buscando novas soluções, pois acreditamos que as portas estão presentes no nosso dia a dia, seja em casa ou no trabalho, elas são o cartão de visita e a primeira impressão na decoração do ambiente”, diz Beatriz Bollbuck, diretora de Marketing da Pormade.

E para esta edição da Construsul, a marca traz de portas HD assinadas pelo renomado arquiteto paulista Léo Shehtman. Com design e requinte, ao todo são 25 opções, dividas em cinco linhas repletas de arte e cor para atender a demanda de um público que procura, cada vez mais, por itens de decoração modernos e exclusivos. Elas vão das linhas retas às formas geométricas entrecruzadas, do mix de cores vivas e intensas até a tendência fashion, do preto e branco.

Além da linha Pormade Boutique by Léo Shehtman, a empresa apresentará seu portfólio completo que inclui o Kit de portas prontas (folha, jogo de batente, guarnição, dobradiça e fechadura – opcional), Kit de Correr, folha de porta, batentes, guarnições e rodapés.

É importante ressaltar que as portas da Pormade são produzidas com madeiras mecanicamente processadas, provenientes de florestas plantadas. Além dos batentes em madeira com base em poliuretano, a Pormade fabrica também batentes, guarnições e rodapés em PVC Wood (Wood Plastic Composite), que oferecem a consistência e resistência da madeira com a longevidade do PVC.

Saiba mais sobre a linha de produtos Pormade:

Batente: jogos de batentes são fabricados em oito larguras e três opções de acabamento: madeira currupixá com verniz, branco final e primer. Podem ser de madeira mecanicamente processada e base de poliuretano (resistentes à umidade) ou em PVC Wood (totalmente à prova d’água). Além disso, possuem haste regulável para solucionar os problemas das paredes irregulares e borracha amortecedora.

Guarnição: jogos de guarnições são produzidos em PVC Wood com acabamento nas opções madeira com verniz, branco final e primer. São totalmente à prova d’água. Além disso, possuem haste regulável para solucionar o problema das paredes irregulares.

Rodapé: rodapé com acabamento Branco final e Curupixá com Verniz, nas medidas de 5 cm, 7 cm, 10 cm e 15 cm.

Mais que design e beleza, outra preocupação da Pormade é a sustentabilidade. Por isso, todos os seus produtos são ecológicos e seguem os padrões mundiais de qualidade, certificados pela ISSO 9001: 2008. Sua linha de portas, batentes e guarnições são fabricadas com chapas de madeira mecanicamente processadas, provenientes de florestas certificadas e de fontes controladas.

Sobre a Pormade:

Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE é a maior produtora de portas prontas do país. Atualmente, sua capacidade fabril é de 480 mil portas por ano. Toda sua excelência no processo fabril também é aplicada no modelo de gestão de pessoas. Como resultado, a companhia tem ficado há 17 anos consecutiva, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina. Entre os destaques estão “As Melhores Empresas para Trabalhar América Latina”, “As Melhores Empresas para Trabalhar Brasil”, ambos do Great Place to Work – da revista Época, “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A, “RHs mais Admirados do Brasil”, da revista Gestão & RH, “As Melhores na Gestão de Pessoas”, do jornal Valor Econômico, entre outros.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta