Prefeito reúne equipe para avaliar os impactos da greve dos caminhoneiros

·
Atualizado há 6 anos

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

O prefeito de Irineópolis, Juliano Pozzi Pereira reuniu os secretários municipais na tarde deste domingo, 27, para conferir a situação de cada área diante da greve dos caminhoneiros. De acordo com os gestores, o planejamento e a organização das equipes tornam possível a continuidade das ações promovidas pelo poder público durante a próxima semana.

Mesmo com a greve, as aulas serão mantidas normalmente na rede municipal de ensino, assim como o transporte escolar. Já na saúde, haverá a continuidade do transporte de pacientes em situação de urgência e emergência. As unidades básicas de saúde também seguem com expediente normal tanto na área urbana quanto no interior do município.

Os secretarias de desenvolvimento comunitário, infraestrutura e departamento de urbanismo devem manter os trabalhos como a coleta do lixo, ações no britador, atividades com grupos dos Cras e programa cidade limpa e solidária. O expediente nas repartições públicas municipais será normal nesta semana, apenas com a frota parada para serviços administrativos externos.

“Enquanto houver condições e insumos necessários para o desenvolvimento das atividades, iremos continuar trabalhando sem deixar de apoiar e compreender os motivos da greve”, comentou o prefeito.