Prefeitura faz melhorias na iluminação de vários pontos de União da Vitória

A prefeitura Municipal de União da Vitória, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, recolocou nesses últimos dias mais de 11 mil metros de cabos de energia (cobre e alumínio). E até o final do mês fará a instalação de mais alguns quilômetros. A instalação começou no trevo do Mallon, onde foram colocados aproximadamente 6 mil metros de cabos de cobre.

Em seguida foi a vez do loteamento Selecta. Da mesma forma foram recolocados cabeamentos novos nos trevos de Cruz Machado e Área industrial. A mudança dos fios de cobre para fios de alumínio em quase todos esses locais aconteceram devido aos repetidos furtos que vem acontecendo na cidade.

Já na rotatória do Jardim São Luiz foram recolocadas 11 luminárias com braços com o custo de aproximadamente 10 mil reais. Ainda no mês de maio, serão feitas instalações no trevo da GR com o custo de mais de 17 mil reais. O trecho de entrada de Porto Vitória até o Posto Ipiranga no valor aproximado de 44 mil. As instalações e reposições de cabos estão acontecendo para garantir que seja mantido a segurança e o direito cidadão.

Fotos: Assessoria

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta