SEM RASTROS: Filha procura mãe desaparecida desde novembro

·
Atualizado há 7 anos

mulherXdesaparecida
Eva saiu para ir ao vizinho e não voltou mais: quatro meses sem nenhuma notícia

Na próxima semana, o sumiço de Eva Gonçalves de Souza Meira, 48, completa quatro meses. Ela desapareceu no dia 25 de novembro do ano passado, por volta das 15 horas, depois de avisar o marido que iria até a casa de uma vizinha, tomar chimarrão.

Conforme a filha, Márcia, que faz campanha em prol do encontro da mãe, ela não chegou ao destino, tampouco retornou para casa. Eva morava com o marido no interior de Cruz Machado, uma área de mata, de bastante vegetação, de poucas casas. A casa vizinha, por exemplo, ficava cerca de 300 metros de onde Eva estava.

“A mãe teve um AVC e depois disso ficou meio diferente. Ela saiu para ir no vizinho e sumiu”, conta a filha, que mora na cidade de Rio Azul (PR). Conforme ela, as buscas não acontecem mais. Mas aconteceram, logo após o registro do desaparecimento. “Vieram com cachorro, a policia e os bombeiros, procuraram por ela, por um corpo e como não encontraram nada, meio que abandonaram a procura”, lamenta.

A Polícia Civil garante que tem trabalhado no caso. Em janeiro, por exemplo, as equipes teriam feito uma grande “varredura” no local. O caso intriga inclusive os policiais.

Quem tiver alguma informação, pode procurar a Polícia Civil ou Militar de União da Vitória, a qualquer momento.