Suspeitos aplicam golpe do cartão de crédito com defeito para não pagar mochilas

Estelionatários chegaram de Jeep Renegade e levaram mochilas sem pagar

mochila-de-rodinhas-brokebones-ladoFuncionárias de Uma loja do Distrito de São Cristóvão acionaram a Polícia Militar quando perceberam um furto de mercadorias no interior da empresa.

A ocorrência foi registrada por volta de 15h20, desta quinta-feira, 11. Segundo uma funcionária, dois homens entraram na loja e demonstraram a intenção de adquirir duas mochilas escolares, marca Chenson, uma de cor rosa e outra de cor roxa, ambas de modelo com rodinhas.

Entretanto, no momento de pagar pelas mochilas, que já estavam em sacolas, um dos homens saiu da loja com os produtos, enquanto o outro permaneceu no caixa, iludindo a funcionária com cartões que não concluíam a compra.

Após duas tentativas fracassadas de pagar com os cartões, este segundo golpista disse que iria até o supermercado perto do local sacar o dinheiro, saiu da loja e não foi mais localizado.

D_Q_NP_961625-MLB25475622974_032017-QSomente após alguns instantes as funcionárias perceberam que o homem com as sacolas já havia saído há algum tempo.

Quando a PM chegou, colheu informações e fez diligências com o intuito de localizar os suspeitos, no entanto, nada foi localizado.

Foram colhidas imagens de câmeras de segurança da própria loja e do supermercado, que permitiram concluir que os elementos chegaram ao local em um Jeep Renagade de cor escura, porém não foi possível identificar a placa do referido veículo.

Quanto aos suspeitos, foram colhidas imagens que comprovam serem os autores, contudo, sem sucesso de identificação até o presente momento.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta