Beneficiários que não realizarem pesagem do Bolsa Família serão descredenciados

cartao-bolsa-familia

Reprodução

As famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família tem até o dia 10 deste mês para realizar a pesagem de todos os favorecidos com o Programa. O comunicado é da Fundação Municipal de Saúde (Fusa) de União da Vitória que alega a obrigatoriedade da pesagem, que pode ser feita em qualquer unidade de saúde do município. O usuário que não a fizer pode perder esse benefício.

Para que seja realizada a pesagem é preciso levar o cartão de vacinação da criança, o cartão do Programa Bolsa Família, o cartão do pré-natal (se houver) e a carteirinha emitida pela Fusa.

A coordenadora das unidades de saúde da Fusa, a enfermeira Ester Muller, afirmou que o Programa Bolsa Família visa proporcionar melhores condições de vida às famílias em situação de pobreza, além da inclusão das crianças e jovens nas políticas de educação e saúde, evitando a evasão escolar.

Comentário sobre “Beneficiários que não realizarem pesagem do Bolsa Família serão descredenciados

  1. meu beneficio do b. familia foi cancelado por pura maldade porque sou mae solteira e tenho 3 filhos menores eu sempre pesei e nao sei porq nao inf esse pesso porem hoje estou sem o beneficio desde março eu estou sofrendo muito com a perda do beneficio de numero 12970504318

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>