Resgate da tradição

O Campeonato Varzeano terminou nesse domingo, 8, no estádio Álvaro Randon (Migé), em São Cristóvão. A competição foi um sucesso, tanto no aspecto técnico com boas partidas disputas, quando no aspecto de presença dos torcedores durante a competição.

Em todas as rodadas, desde o mês de janeiro, os torcedores que em anos atrás sentiam a falta da competição nos finais de semana em São Cristóvão, lotavam as dependências do estádio.

Um fator de muita importância foi a ideia da comissão organizadora de criar uma categoria juvenil com atletas até 17 anos, que contribuiu para a revelação de vários jogadores que em futuro próximo podem ser aproveitados em equipes profissionais de nossas cidades.

Ao final da competição ficou a prova de que um trabalho com planejamento e uma boa equipe trabalho, ressalta em sucesso do evento. Fica a expectativa de que em 2013 o Campeonato continue, que novas equipes estejam participando e que o esporte amador continue em evolução com equipes e competições organizadas.