FC Porto tem novo técnico

FC Porto tem novo técnicoAdriano Kanaã não é mais o técnico do Futebol Clube do Porto. O motivo é a nova parceria firmada entre o time e empresários do Rio Grande do Sul. Com isso, os novos investidores estarão alem do dinheiro, trazendo um novo técnico. O nome do novo treinador ainda não foi confirmado, porem deve estar comandando a equipe no jogo de domingo, 15, contra o XV de Outubro no estádio Antiocho Pereira.

Ainda não são de conhecimento da imprensa e torcedores, os detalhes desse novo acordo, em que aspectos essa parceria irá ajudar a equipe. A grande preocupação do torcedor é de que não acontece a mesma situação do ano passado, com uma parceria sendo rompida em meio à competição, que resultou na desestruturação da equipe dentro e fora de campo.

Com relação a Adriano Kanaã, continuará na equipe, porem na função de auxiliar tanto da diretoria, quanto da comissão técnica. Mas seria interessante sua permanência até o jogo do final de semana, pois o novo técnico irá chegar sem conhecer o grupo de jogadores, fator que pode ser prejudicial ao time.

A diretoria promete se pronunciar oficialmente nessa sexta-feira, 13. É esperar para ver!!!