Qualidade de vida e solidariedade

aliados-treino-solidariedade2Aconteceu na quarta-feira, 7,  no Star Park, o parque de diversões instalado em São Cristóvão, um treino funcional solidário promovido pela Aliados Training.

Star Park assim como outras entidades teve seu setor prejudicado pela pandemia, estão há sete meses sem funcionar e sem previsão de retorno. O parque é formado por uma família, entre crianças e adultos.

Assim, o grupo Aliados Training moveu-se em uma ação solidária junto de seus alunos arrecadando vários alimentos e brinquedos para que sejam destinados ao parque.

Cada aluno que participou, bem como a comunidade do Distrito de São Cristóvão não mediu esforços para que a solidariedade acontecesse.

“Deus nos colocou ao mundo para ajudar o nosso semelhante. Agradeço a todos de coração pela participação e colaboração. Para quem quiser colaborar com alimentos, itens de higiene pessoal ou até mesmo brinquedos para as crianças, o parque está instalado na Rua José Pioli, 183, no Conjunto Bento Munhoz, no Distrito de São Cristovão.” Luis Fernando Senff, Diretor da Aliados Training.