Acidente na BR 153 fere quatro mulheres em União da Vitória

acideQuatro mulheres ficaram feridas, uma delas em estado grave, depois que o carro em que estavam colidiu contra uma carreta na BR 153, KM 472, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 18h30 desta segunda-feira,18.

Conforme a PRF, a colisão aconteceu por causa de uma carreta Scania T-112, de cor branca, com placas de Ponta Grossa-PR que realizava uma ultrapassagem e bateu de frente com o VW Gol, com placas de General Carneiro, que vinha em sentido contrário.

No carro estavam quatro mulheres: duas delas foram identificadas. A condutora, Maria Salete Kukul, que ficou presa nas ferragens do carro e uma das ocupantes, Diva A. Kukul. A condutora foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional São Camilo e as outras três ocupantes para o hospital APMI, em União da Vitória.

O acidente causou o bloqueio da pista nos dois sentidos e um congestionamento se formou. O trânsito demorou quase três horas para começar a se normalizar no local do acidente, por volta de 21h30.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta