Adolescente de 13 anos morre após ser atingido por tampa de caçamba

Um acidente envolvendo a tampa de um caminhão caçamba deixou um adolescente de 13 anos morto em São Mateus do Sul na tarde desta segunda-feira, 20. Vitor Alexandre da Silva, foi atingido quando caminhava pelo acostamento da BR-476 próximo a Vila Palmeirinha – trecho urbano da BR.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet/WhatsApp

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite.

O condutor do caminhão caçamba, não parou para prestar socorro. Um condutor que seguia logo atrás foi quem acionou atendimento para a vítima. Outros condutores tentaram seguir o caminhão caçamba, e acionaram a Polícia Rodoviária Federal, que conseguiu encontrar o veículo alguns quilômetros após o posto de fiscalização.  O motorista,  foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Alguns condutores que estavam na rodovia pouco antes do acidente, contaram que outros motoristas tentaram sinalizar para o condutor que a tampa estava aberta, mas ele não viu os sinais.

A morte do garoto de São Mateus do Sul, ocorreu sete dias após a morte de uma criança de dois anos, registrada em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A menina também foi atingida pela tampa de um caminhão caçamba. A pequena estava no colo de uma tia, uma adolescente de 15 anos, quando o acidente ocorreu. Ela foi socorrida, mas morreu no hospital horas depois.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta