Empresário oferece pão, mortadela e CTs para petistas em Chapecó

Luciano Hang desafiou piquete de manifestantes ligados ao PT nesta segunda-feira,19

·
Atualizado há 6 anos

HangX01O empresário Luciano Hang, proprietário das Lojas Havan, protestou por meio de um vídeo inserido nas redes sociais, da presença de um piquete de simpatizantes do partido dos Trabalhadores (PT), que tentavam impedir a entrada de seus funcionários e clientes na loja de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O vídeo foi postado por volta de meio dia desta segunda-feira, 19.

Em tom irônico, Hang disse que pela manhã, manifestantes e políticos ligados ao PT se reuniram em frente à Loja Havan de Chapecó (Santa Catarina) querendo impedir a abertura e o acesso funcionários e clientes a loja.

Segundo o empresário, todos foram identificados e serão processados criminal e civilmente. Lang elogiou a PM que, segundo ele, prontamente restabeleceu a ordem.

No post, o empresário, que muitos afirmam que será candidato a cargo eletivo nestas eleições, ofereceu pão quente, mortadela de duas marcas e carteiras de trabalho para os manifestantes. “Eles ficaram 14 anos no poder e não tem casa, emprego ou alguma coisa para fazer, e por isso fazem coisas deste tipo”, alfinetou.

Fica aqui o meu apelo para que mudem as leis, para que o certo volte a ser certo e o errado volte a ser errado. O que o Brasil quer é ordem e progresso. O povo quer disciplina”, disse no vídeo.

O conteúdo se tornou viral com mais de 4500 compartilhamentos e milhares de visualizações. Hang é conhecido pelos seus posicionamentos políticos e por ser contra o PT O empresário já foi sondado até pelo pré-candidato Jair Bolsonaro que teria supostamente oferecido a vice na sua chapa para Luciano Hang.