Homem desaparece no Rio Iguaçu em União da Vitória

Em fuga da polícia, homem se joga no rio e desaparece no Rio Iguaçu

afogadoXX3XUm homem desapareceu nas águas do Rio Iguaçu por volta de 14h na região do Clube Havaí, na região do bairro Rocio, em União da Vitória.

De acordo com as informações, o homem caminhava pela Rua Padre Saporite, quando viu uma viatura da polícia Militar de União da Vitória, correu pelo mato e se atirou nas águas do Rio Iguaçu.

A PM fez o acompanhamento tático, quando o homem, de cerca de 30 anos, submergiu e não voltou mais.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros de União da Vitória. Mergulhadores e bombeiros estão nas imediações tentando localizar o homem.

Uma testemunha disse e a PM confirmou que seu nome é Airton Luis da Rosa Alves, vulgo Gambá, 36 anos. Ele fugiu da polícia, porque se desfez da tornozeleira eletrônica e ficou com receio de ser preso de novo. Até o fechamento desta atualização os bombeiros continuavam tentando localizar a possível vítima de afogamento.

Tornozeleira encontrada

Coincidência ou não, na Rua Nilo Peçanha, 708, São Pedro – Porto União, Santa Catarina, por volta de 11h30 desta segunda-feira, 08, a PM de Porto União foi acionada para deslocar até a rua Santos Dumont próximo ao MD Graziotin, onde uma funcionária da prefeitura de Porto União que faz a limpeza das ruas encontrou um objeto e queria entregar o mesmo a Polícia, chegando no local a funcionária, que não quis ser identificada fez a entrega do objeto, sendo uma tornozeleira de monitoramento de detentos, sendo essa entregue na 4ª SPD de União da Vitória PR.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta