Identificadas vítimas de afogamento na região de Porto Vitória

ernaniOs corpos dos dois jovens que morreram afogados quando passeavam de barco na região de represa no Rio Jangada, na manhã deste domingo, 1º, foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

As vítimas são Ernani Cechin (ao lado) e Heron Diego Madureira .  Na rede social da vítima conta o nome como Heeron Riibeiro (abaixo)

Conforme as informações de testemunhas, os jovens participaram de uma festa junina no sábado, 30, e durante a manhã resolveram passear em uma embarcação.

Ainda segundo uma testemunha que estava no local, o barco virou, Ernani e Heron desapareceram nas águas.

heeron RibeiroO Corpo de Bombeiros de União da Vitória iniciou as buscas por volta de meio dia. Um dos corpos foi encontrado às 14h20 e o corpo da segunda vítima por vota de 15h25.

A morte dos jovens causou grande comoção em União da Vitória. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória, Polícia Militar (27º BPM), Polícia Civil de União da Vitória e Instituto Médico Legal (IML).

Os corpos dos jovens já foram liberados às famílias para sepultamento. A Polícia Civil vai abrir investigação para apurar as circunstancias das mortes de Ernani e Heron.

Fotos:  Arquivos pessoais/Facebook

 

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta