Menores que estavam desaparecidas retornam para casa

Não há explicações sobre sumiço e reaparecimento das adolescentes de União da Vitória

·
Atualizado há 6 anos

Vanessa de Souza e Sabrina de Souza
Vanessa de Souza e Sabrina de Souza

As duas adolescentes de 13 e 14 anos que estavam desaparecidas desde segunda-feira, 11, voltaram para casa. As circunstâncias do sumiço e do reaparecimento das duas adolescentes não forma esclarecidas, mas segundo o policial militar Ribas, do 27º BPM de União da Vitória, as duas retornaram e estão em bom estado de saúde, junto à família.

As duas meninas moram na Rua Wilkes Correa, no bairro São Braz, no distrito de São Cristóvão. Os desaparecimentos foram publicados no site da Policia Civil do Estado do Paraná.

Vanessa de Souza, 14 anos e Sabrina de Souza de 13, desapareceram sem deixar pistas, deixando a família desesperada. O caso, que agora pode ser considerado banal, mobilizou as forças policiais civis e militares, demandando investigações e muita procura pelas jovens.

Esse tipo de caso está se tornando rotineiro. Muitas vezes, são casos de fuga com namorado, ou fuga de maus tratos em casa. Não se sabe qual é o caso das meninas, mas desde o acontecimento com um duplo homicídio em Cruz Machado, em agosto de 2016, e que repercute até hoje, as famílias se desesperam, mesmo que seja apenas um ato de irresponsabilidade de adolescentes.